terça-feira, 2 de Dezembro de 2014 05:03h Atualizado em 2 de Dezembro de 2014 às 05:07h. Carina Lelles

PM encontra carro utilizado por bandidos em explosão de caixa eletrônico

Um dos carros utilizados por uma quadrilha para a explosão de caixas eletrônicos em Pompéu foi encontrado pela Polícia Militar abandonado às margens da MG-164

A quantia levada não foi revelada e os suspeitos não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois carros, um Monza e um Pálio, ocupados com quatro indivíduos, pararam nas proximidades da agência do Banco do Brasil, que fica no Centro da cidade. Os homens encapuzados entraram na agência, colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos e fugiram logo em seguida levando o dinheiro dos caixas, deixando várias cédulas espalhadas pelo chão da agência que ficou destruída.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na fuga, os bandidos efetuaram vários disparos e não foram mais vistos. Durante rastreamento, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Martinho Campos localizou o veículo Monza, possivelmente usado na ação delituosa, abandonado na MG-164, próximo à ponte do rio Pará. Em consulta, ficou constatado que o veículo havia sido furtado na área central de Pompéu. Ninguém foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.