sábado, 31 de Outubro de 2015 04:48h Atualizado em 31 de Outubro de 2015 às 04:49h. Pollyanna Martins

PM encontra carros que foram usados em arrastão queimados

A Polícia Militar (PM) localizou nessa quinta-feira (29), os dois carros roubados e utilizados por uma quadrilha para fazer um arrastão em Divinópolis

Os crimes foram cometidos nessa quarta-feira (28), e os quatro criminosos haviam roubado um Ford Fiesta na terça-feira (27), e uma Saveiro durante o arrastão. De acordo com a Polícia Militar (PM), após um levantamento, policiais militares foram até a residência de um dos integrantes da quadrilha, um menor, de 16 anos, sendo que, no local, a mãe do suspeito autorizou a entrada dos militares na casa.
Com o menor, os policiais encontraram um celular, e após pesquisas, constataram que o aparelho foi roubado em um Pet Shop no dia anterior. O menor confessou aos militares, na presença dos pais, que integrou à quadrilha que realizou o arrastão na última quarta-feira, nos bairros São José e Esplanada. O menor indicou ainda o lugar onde os automóveis estavam. Os policiais foram então até o bairro Santo André, onde localizaram os carros roubados pela quadrilha. Os veículos estavam queimados e totalmente destruídos. As vítimas do assalto ao Pet Shop reconheceram o menor como o autor do assalto. O menor também foi identificado pelas filmagens do circuito interno de segurança de umas das padarias, alvo dos criminosos. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Créditos: Divulgação/PM
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.