sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 09:16h

PM encontra “confissão” de assassinato em mensagem de celular

Ao atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Esplanada, a Polícia Militar descobriu em um celular a “confissão” de um assassinato de um jovem, de 18 anos, ocorrido em outubro do ano passado no mesmo bairro

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 28 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra o varejão, situado próximo à Praça dos Ferroviários, após ameaçar o marido de uma funcionária do local. A motivação teria sido por ciúmes da namorada do suspeito com o marido da funcionária do varejão.
Após os disparos, o homem fugiu e os militares conseguiram encontrar a namorada dele, de 26 anos. No celular dela, os militares encontraram mensagens do suspeito confessando que havia feito os disparos e ainda confessando ter matado um jovem, de 18 anos, em outubro do ano passado, também no bairro Esplanada.
O celular foi apreendido e levado para a Delegacia. O suspeito não foi localizado.

 

 

Homicídio
O homicídio que o suspeito disse ter cometido foi no dia 04 de outubro de 2015. De acordo com informações da Polícia Militar na época, Marcelo Fernandes Felipe Santiago, de 18 anos, foi abordado por dois indivíduos em um veículo cor prata, de onde foram efetuados vários disparos contra a vítima.
Marcelo foi socorrido pelos seus familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém chegou sem vida à unidade. O jovem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, direção perigosa e desacato a autoridades.

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.