quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 05:12h Atualizado em 26 de Novembro de 2014 às 05:31h.

PM encontra depósito de materiais roubados

A Polícia Militar de Nova Serrana encontrou na tarde de segunda-feira um depósito de materiais roubados no povoado de Cachoeirinhas, zona rural de Conceição do Pará. Uma pessoa foi presa e uma está foragida

De acordo com a Polícia Militar, um caminhão foi levado em assalto próximo a Divinópolis e a sinalização do GPS indicava que o veículo estava próximo ao Povoado de Cachoerinhas. Em um sítio próximo ao povoado, os policiais encontraram o caminhão e toda a carga que estava nele, além de um vasto material que pode ter sido roubado.
No local foram apreendidos caixas de cerveja, fardos de refrigerante, bicicletas, moto, carro, pares de sapatos, celulares, máquinas fotográficas, televisão, notebook, cofre e caminhão. Nayara Cristina de Andrade, que é amásia do suspeito do roubo, Márcio Roberto Rodrigues Matri, foi presa. Márcio fugiu e ainda não foi localizado.

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.