segunda-feira, 11 de Abril de 2016 12:23h

PM encontra droga escondida em chinelo de adolescente

Um ‘compartimento’ na sola escondia crack. Durante a noite da última quinta-feira e madrugada de sexta, várias apreensões de drogas foram realizadas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas no bairro Catalão, em Divinópolis, durante a madrugada de sexta-feira (8). O suspeito escondia pedras de crack na sola do chinelo. Também houve apreensão de drogas e prisão de suspeitos nos bairros Nossa Senhora da Conceição e Conjunto Habitacional Lázaro Gabriel de Melo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), houve denúncias de que um adolescente utilizava uma casa abandonada, na rua Vereador Elizeu Zica, para o tráfico de drogas e para se esconder após cometer assaltos.
Os militares foram até o local e encontraram o adolescente, de 17 anos, que foi abordado. Durante buscas, os policiais encontraram, na sola do chinelo do suspeito, sete pedras de crack e R$ 30 em dinheiro no bolso do adolescente. Os policiais também encontraram uma réplica de arma de fogo escondida em baixo de um sofá da casa.
O adolescente, que é irmão de um suspeito de assaltos e tráfico, foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 


Nossa Senhora da Conceição
No bairro Nossa Senhora da Conceição, os militares prenderam Gabriel Antônio Duarte de Almeida, de 18 anos, e Glenison Alves Ferreira, de 25 anos. A PM chegou até os suspeitos após populares denunciarem que a dupla estava traficando drogas no bairro.
Com planejamento, os militares foram até a rua Ibirité, onde conseguiram abordar a dupla. Os suspeitos foram encontrados com 54 buchas de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. A dupla foi levada para a delegacia e a droga foi apreendida.

 

 


Conjunto Habitacional Lázaro Gabriel de Melo
Durante patrulhamento pela Rua João, no bairro Conjunto Habitacional Lázaro Gabriel de Melo, os militares receberam denúncias e abordaram três adolescentes, dois de 16 anos e um de 14 anos. Ary Almeida Neto, de 22 anos, Dirlene Fonseca dos Santos, de 23 anos e Gelcinei Fonseca dos Santos, de 20 anos, também foram abordados.
Com eles os policiais encontraram três buchas de maconha, três celulares, uma faca, um facão e R$ 26 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.