segunda-feira, 29 de Junho de 2015 09:32h Atualizado em 29 de Junho de 2015 às 09:46h. Carina Lelles

PM encontra drogas com jovem e adolescente no bairro Santa Rosa

O jovem conseguiu fugir e o adolescente foi apreendido. Um homem foi preso por ajudar na fuga do suspeito

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas. Um jovem, de 21 anos, que estava com ele no momento da abordagem conseguiu fugir e um homem que ajudou na fuga acabou detido.
De acordo com a PM, durante toda a semana os policiais militares receberam denúncia de que Lucas Menezes Faria e o adolescente estariam dolando drogas em um matagal na Rua Padre Eustáquio, no bairro Santa Rosa, em Divinópolis.
Os policiais montaram campana e observaram quando a dupla deixou o matagal com sacolas na mão. Durante a abordagem, Lucas jogou a sacola no chão e fugiu com a ajuda de Gabriel dos Santos, de 29 anos, em uma motocicleta. O adolescente foi abordado pelos policiais e apreendido.
Na sacola dispensada pelo suspeito, foram localizadas 66 pedras de crack e cinco tabletes de maconha. Na sacola que estava com o adolescente, foram localizadas 25 endolas de cocaína, quatro tabletes de maconha e uma pedra de crack.
Com a ajuda do cão farejador Thor, os policiais realizaram buscas no matagal e localizaram duas barras de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga.
Os policiais seguiram para a casa de Lucas, onde localizaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro, a motocicleta e o condutor que ajudou na fuga. Gabriel e o adolescente foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.