quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016 09:19h Atualizado em 3 de Fevereiro de 2016 às 09:32h.

PM encontra drogas enterradas em quintal

Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Os militares encontraram drogas com eles e também enterradas em um quintal no bairro Icaraí, em Divinópolis

No fim da tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico de drogas no bairro Icaraí. Com as características do suspeito, os militares abordaram Ozeias Michel Teixeira Naigel, de 21 anos, que tentou fugir da abordagem policial, mas foi contido.
Com ele, os militares encontraram, dentro de uma pochete, uma bucha de maconha e R$25 em dinheiro. Próximo de onde ele estava foram localizadas mais 10 buchas da mesma droga. Questionado, o suspeito informou que venderia cada uma a R$10 e que Bruno Pires Coutinho, de 22 anos, teria escondido outras drogas a pedido dele.
Bruno também foi localizado e levou os militares onde teria escondido as drogas. No quintal de uma casa, os militares encontraram enterrado um pedaço de maconha. Quando informado que os cães farejadores iriam averiguar o terreno, o suspeito mostrou outro local, onde foram encontradas, enterradas, mais dez buchas de maconha e três pedaços da mesma droga.
O material foi apreendido e os suspeitos presos, sendo levados para a Delegacia. Contra Ozéias havia um mandado de prisão em aberto.

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.