quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 09:14h

PM encontra drogas escondidas em tubulação

Quatro jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e uma motocicleta utilizada para a entrega do produto foi apreendida

Nesta terça-feira, a Polícia Militar prendeu quatro jovens na Rua Capitólio, no bairro Ipiranga, suspeitos de tráfico de drogas. Os militares chegaram aos suspeitos e às drogas através de denúncias anônimas.
De acordo com a Polícia Militar, após receberem as denúncias, militares foram até o local e montaram campana, onde puderam ver a movimentação intensa de pessoas. Foram abordados: Nicolas Richard da Silva, de 23 anos, Rahony Fernandes Silva, de 19 anos, Matheus Felipe Ribeiro Santos, de 18 anos, e Welton Manoel do Nascimento, de 19 anos.

 


Com eles, os militares encontraram celulares e R$54 em dinheiro. Durante as buscas realizadas nas imediações onde os suspeitos estavam, foram encontradas 45 buchas de maconha e dois tabletes da mesma substância de tamanho considerável.
Matheus Felipe assumiu ser dono dos entorpecentes. Foi apreendida uma motocicleta que, segundo denúncias de populares, era utilizada por Rahony para entregar as drogas. Os jovens foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com material apreendido.

 

 



Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.