quarta-feira, 7 de Janeiro de 2015 03:55h Atualizado em 7 de Janeiro de 2015 às 03:58h.

PM encontra mais sapatos roubados e drogas na casa de suspeito

No fim da tarde desta segunda-feira a Polícia Militar encontrou mais sapatos roubados e drogas na casa de Eduardo Mariano de Souza, de 34 anos

Ele havia sido preso no início do dia com sapados roubados, mas alegou que encontrou o material no lixo.
Após a prisão, a Polícia Militar recebeu denúncias de que na casa do suspeito, na Rua Francisco Carvalho, bairro Niterói, em Divinópolis, haveria mais materiais roubados. No local, com a autorização da esposa do suspeito, os policiais encontraram 19 pares de sandálias de uma grife, que estavam em um saco plástico escondido em um galinheiro.
Ainda durante as buscas, equipes receberam novas denúncias relativas a drogas no local, sendo acionada equipe com o cão farejador Thor, que encontrou, no lote nos fundos da residência, 28 tabletes de maconha. Enquanto os policiais estavam na casa, um adolescente, de 17 anos, chegou e assumiu a propriedade da droga e ainda apontou o local onde estariam escondidas outras drogas.
No local apontado pelo adolescente os policiais encontraram quatro pedras grandes de crack e outras duas um pouco menores, que se fracionadas renderiam cerca de 250 pedras do tamanho que são localizadas com usuários. No local compareceram as vítimas do furto, que reconheceram as sandálias apreendidas.
Foi dada voz de prisão a Eduardo, que estava em progressão de regime, por condenação referente ao crime de tráfico de entorpecentes. O menor foi apreendido e eles foram conduzidos à delegacia, juntamente com materiais apreendidos.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.