sexta-feira, 3 de Julho de 2015 10:19h Atualizado em 3 de Julho de 2015 às 10:22h.

PM encontra muita droga com jovem no Santa Lúcia

Um jovem, de 21 anos, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis

Na casa dele e em uma estrada vicinal, os policiais militares encontraram crack, cocaína e balança de precisão.
Denúncias de que Cássio Augusto Ribeiro estaria envolvido no tráfico de drogas fizeram com que a Polícia Militar (PM) fosse até a casa do jovem na Rua Raimundo Valentino da Silva. Durante buscas em sua residência, foi localizada uma sacola contendo sete pedras de crack, totalizando 700 gramas e cem gramas de cocaína. Ainda foi encontrada uma balança de precisão.
De acordo com a PM, ainda durante o registro da ocorrência, outras diligências foram realizadas e denúncias apontavam que em uma estrada vicinal, próximo a Santo Antônio dos Campos (Ermida), havia mais produtos utilizados no tráfico.
No local, os policiais encontraram, em uma leiteira enterrada, duas balanças e 500 gramas de creatina, utilizada no desdobramento da droga. Cássio, que não possuía passagens pela Polícia, foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
O carro dele foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.