sábado, 28 de Maio de 2016 09:19h

PM estoura desmanche de veículos na zona rural

Quatro veículos roubados na região metropolitana de Belo Horizonte já estavam sendo desmanchados e um homem foi preso

Na madrugada de ontem, um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar, no sítio em que ele estava, veículos desmanchados e ferramentas utilizadas para o crime. Os veículos foram roubados na região metropolitana de Belo Horizonte e estavam sendo desmanchados em um sítio na comunidade do Cacôco, na zona rural de Divinópolis.

 

 


De acordo com a Polícia Militar, após denúncias sobre a prática do crime, os militares foram até o local e abordaram Thiago Fernandes Porto, de 27 anos. Em buscas pelo local, os policiais encontraram um carro roubado em Contagem na terça-feira, e outro veículo, roubado em Betim no dia seguinte. Ainda foram encontrados os chassis de uma caminhonete roubada em Contagem no último dia 18 e a carroceria de outro veículo cortada e muitas partes de outros veículos, além de ferramentas.
O suspeito assumiu ser o responsável por todo o material roubado e as ferramentas. Ele foi levado para a Delegacia e os veículos e partes de veículos para o pátio credenciado ao Detran.

 

 




Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.