quinta-feira, 6 de Fevereiro de 2014 06:05h Luiz Felipe Enes

PM estoura desmanche de veículos no bairro Eldorado

Um automóvel furtado, ferramentas e peças foram apreendidas em um sítio

Em meio a uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Divinópolis esteve no bairro Eldorado nessa terça-feira (4), onde funcionava um desmanche irregular de veículos. No local, um carro furtado entre outras peças e materiais sem a procedência comprovada foram apreendidos.

O local destinado ao desmanche dos carros funcionava em um sítio, no bairro Eldorado. De acordo com a Polícia Militar, após as buscas, um veículo que havia sido furtado em Contagem foi encontrado. Ferramentas utilizadas para alterar os veículos, além de várias peças veiculares foram apreendidas e recolhidas pela PM.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário do sítio contou que havia alugado o imóvel para uma pessoa. Militares tentaram encontrar o possível responsável pelo desmanche, mas este não foi localizado. A Polícia ainda segue em rastreamento. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.