terça-feira, 6 de Maio de 2014 05:34h Atualizado em 6 de Maio de 2014 às 05:42h.

PM estoura desmanche na zona rural de São Gonçalo do Pará

Um desmanche de veículos foi localizado neste sábado na comunidade da Prata de Cima, zona rural de São Gonçalo do Pará. O local estava sendo investigado há meses e vasto material foi apreendido.

Após flagrarem duas pessoas sujas de graxa saindo de uma estrada vicinal às margens da MG-252, os militares se deslocaram ao sítio, de difícil acesso. No momento da chegada dos militares três homens carregavam uma Fiat Ducato, com placas de Divinópolis que, segundo a PM, não tem registro de furto/roubo.
Ao perceberem a chegada dos policiais, os três homens fugiram pelo matagal e não foram mais localizados. No sítio estava instalada uma estufa, compressores, maçaricos e outros equipamentos usados para desmanche de carros. Além disso, foram encontradas diversas peças de veículos como motores, latarias, bancos, sons, pneus e painéis. No local ainda foram apreendidas várias roupas novas, óculos, cartões, celulares, uma espingarda, munições, dentre outros.
Segundo a PM, o sítio havia sido alugado a pessoas de Divinópolis. Ninguém foi preso até o momento.

 

Crédito da foto : Geraldo Freitas / Gazeta Sangonçalense

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.