quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 19:33h Atualizado em 12 de Janeiro de 2012 às 15:22h. Paulo Reis

PM faz apreensão de drogas com a ajuda de cão

Quatro homens são presos após denúncia anônima enquanto trafegavam calmamente por uma das ruas no bairro São Simão. Suspeitos tentaram fugir ao perceber a aproximação dos Militares. Na casa de um dos suspeitos foi encontrado droga e dinheiro

Quatro homens foram presos no final da tarde de ontem (11) na rua Pedestre B, bairro São Simão após uma denúncia anônima feita a Polícia Militar.
De acordo com um denunciante no endereço acima citado havia quatro indivíduos trafegando em um carro em atitudes suspeitas. De posse das informações os militares se dirigiram ao local.
Ao serem avistados no bairro, os suspetitos tentaram fugir, dois deles se embrenhando em um matagal, já os outros dois foram capturados a um quarteirão de distância do veículo. Após um cerco realizado os dois homens que fugiram primeiro também foram apreendidos. Durante interrogatório os envolvidos alegaram estar ali sem motivo, simplesmente trafegavam pela rua.
Ainda no São Simão os policiais efetuaram a busca na casa de um dos suspeitos e lá encontraram cocaína, uma porção de maconha e dinheiro.
Desconfiados de que poderia haver mais entorpecente no local os militares acionaram a Guarnição do Canil e com ajuda do cão Labrador Max, os oficiais encontraram enterrados na propriedade cerca de 3,5 quilos de maconha acondicionadas em tabletes.
Os suspeitos foram autuados em flagrante, o material foi apreendido e o carro Palio usado pelos quatro infratores direcionado a um dos pátios de Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.