quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 14:56h Erik Ullysses

PM faz operação em Itapecerica à procura de drogas

Policiais do Tático Móvel fizeram na manhã de terça-feira, 28, uma operação na cidade de Itapecerica em busca de drogas e possíveis traficantes. A operação contou com a ajuda de cães farejadores e foi feita em duas residências da cidade.

 


Uma das casas já é um ponto de tráfico de drogas conhecido e no local foi apreendida uma pequena quantia de crack, bem como um montante pouco superior a R$1000 reais. Um homem e uma mulher foram levados para a delegacia e ouvidos pela policia e em seguida liberados.

 


Os policias não obtiveram maior sucesso porque a informação sobre a operação possivelmente vazou. Várias das pessoas abordadas sabiam que ocorreria uma operação, mas não sabiam quando ela seria colocada em prática. De qualquer forma, o tempo para muitas pessoas ligadas ao tráfico se prepararem após o vazamento foi mais do que suficiente.   

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.