quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2015 09:48h Atualizado em 4 de Fevereiro de 2015 às 09:54h.

PM fecha o cerco contra bando que ateou fogo em ônibus

A Polícia Militar conseguiu prender ontem alguns integrantes da quadrilha que na noite desta segunda-feira invadiu um ônibus, fez com que o motorista e passageiros descessem e ateou fogo no veículo

As testemunhas informaram que o bando gritava “represália penitenciária.”
O ataque aconteceu no bairro Ouro Verde, em Formiga. De acordo com testemunhas, entre 10 e 20 indivíduos encapuzados entraram no veículo e exigiram que os passageiros descessem. Logo em seguida atearam fogo no veículo e fugiram por um matagal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente e destruíram completamente o veículo. Aproximadamente 15 passageiros estavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ter participado da ação. Ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.
Outros integrantes foram presos, mas até o fechamento desta edição a polícia não havia divulgado quantos eram e nem a idade deles, alegando que os detalhes sobre as prisões estão sendo mantidos sob sigilo para não dificultar a investigação e a prisão dos demais envolvidos no crime.

 

 

Crédito: Jornal A Tribuna

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.