sexta-feira, 18 de Maio de 2012 15:13h Atualizado em 18 de Maio de 2012 às 15:15h. Vinicius Soares

PM impede tentativa de assalto em Cláudio

Ontem, (16), em atendimento a denúncias anônimas, policiais militares da 139ª Cia PM do 23º Batalhão se  deslocaram até o Povoado de Jacarandá, Zona Rural de Cláudio, onde infratores teriam interditado a estrada vicinal com troncos e galhos de árvores com intuito de roubar quem passasse pelo local. Segundo denúncias os infratores chegaram a tentar abordar alguns veículos que passaram no local, mas os condutores conseguiram retornar.

No local, ao avistarem a aproximação da viatura policial, os infratores evadiram em duas motocicletas por um matagal, porém devido ao terreno acidentado, abandonaram as motocicletas, continuando a fuga a pé. Os policiais militares efetuaram rastreamento e localizaram P. H. R. P, 19 anos, que tentou se disfarçar entre a vegetação rasteira existente no local.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Foram apreendidos quatro capacetes de segurança e duas toucas pretas, modelo ninja, que estavam com os suspeitos. As duas motocicletas foram apreendidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.