sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013 06:49h Erik Ullysses

PM implanta Rede de Vizinhos Protegidos em mais um bairro de Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis implantou no bairro Vila Romana mais uma Rede de Vizinhos Protegidos. A implantação ocorreu depois de uma reunião ocorrida na última segunda-feira, dia 7, e contou com a presença de 59 moradores do bairro. Entre estes moradores estavam militares reformados e do Corpo de Bombeiros Militar.
Durante a reunião foi explicada para os moradores a importância da implantação do programa para a comunidade local e da participação de todos. Na sequência foram entregues folhetos PM Serviço para todos os presentes.
A aceitação do programa no bairro foi grande, uma vez que muitas pessoas se mostraram dispostos a participar das ações que incentivam a participação solidária e voluntária em busca da redução dos índices de criminalidade e da melhoria de segurança local. As ações também visam o aumento da qualidade de vida e do bem estar de todos os moradores do local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.