quinta-feira, 24 de Março de 2016 10:47h

PM inicia operação “Minas em Segurança”

O objetivo é combater a criminalidade durante o feriado prolongado da Semana Santa. No primeiro dia da operação, drogas foram apreendidas

A Polícia Militar de Divinópolis reforça o efetivo policial nas ruas para a Operação “Minas em Segurança”. A ação teve início nesta terça-feira e se estende até a próxima segunda-feira. Comércios estão sendo visitados, blitze e combate ao tráfico de drogas são as principais atuações.
Além do efetivo normal, foram lançados mais 30 militares e 11 viaturas nas ruas da cidade. No primeiro dia da ação, no bairro Del Rey, os militares prenderam Esteferson Aparecido Santos, de 25 anos. O suspeito, de acordo com a Polícia Militar, realiza o tráfico de drogas naquela região constantemente e, nesta terça-feira, durante cumprimento de mandado de busca, foi encontrada uma porção considerável de maconha. Ele, que possui diversas passagens por tráfico, foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 


No bairro São João de Deus, dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos com 21 pedras de crack, um celular, uma porção de maconha, um rádio na frequência da PM e R$ 58 em dinheiro. A dupla foi apreendida e levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
Ao todo, 14 pontos foram atingidos pela presença policial, resultando em duas ocorrências de trânsito; 143 pessoas abordadas; 62 veículos fiscalizados; 35 comércios visitados; 23 Autos de Infração de Trânsito lavrados; 322 Dicas PM distribuídas à comunidade. Durante a operação, nenhum roubo foi registrado na cidade.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.