quarta-feira, 9 de Julho de 2014 07:07h

PM intercepta e apreende drogas em ônibus intermunicipal

A Polícia Militar de Bom Despacho recebeu denúncia anônima relatando que drogas estariam sendo transportadas em um ônibus que faz a linha Moema/Bom Despacho.

Os militares interceptaram o ônibus na MG-164 e prendeu dois indivíduos e apreendeu dois menores com as drogas.
De acordo com a Polícia Militar, ao entrar no ônibus foram abordados os quatro suspeitos que já são bem conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas. Durante as buscas, foram localizadas três buchas de maconha e um celular com um jovem de 19 anos. Com os outros suspeitos, de 14, 17 e 20 anos foram encontrados celulares.
Embaixo dos assentos onde estavam os jovens de 19 e 20 anos, militares encontraram 13 buchas de maconha. Já no assoalho, embaixo do assento dos adolescentes, os militares encontraram mais duas buchas de maconha. 
Em conversa com os indivíduos, eles disseram que compraram a droga em Moema e lagoa da Prata. Foi dado voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos até a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.