terça-feira, 10 de Julho de 2012 15:12h Camila Caetano

PM localiza bandidos que roubaram dois carros em Divinópolis

Na madrugada desta segunda-feira, 09 de julho, um indivíduo saia de uma lanchonete na Rua Minas Gerais quando foi abordado por uma pessoa armada que estava em um Fiat Pálio, roubando-lhe o carro, um Vectra. Entretanto, com a fuga em alta velocidade, o criminoso chocou o carro em um poste de iluminação pública na Rua Goiás com Maranhão. No momento do acidente, passava um casal em um Honda Civic, que sem saber da situação parou para prestar ajuda, entretanto, o assaltante aproveitou a oportunidade para roubá-los, assim, devido à perda do Vectra por conta da batida, o assaltante fugiu com o Honda Civic, tendo ajuda de outra pessoa presente no Fiat Pálio, que dava cobertura durante a ação.

 


Contudo, o Honda Civic tem um sistema de rastreamento por satélite, deste modo, a todo instante o veículo estava sendo monitorado, o que facilitou a busca dos policiais militares, que fizeram um rastreamento nos locais onde o veículo transitava, possibilitando a localização de dois suspeitos, Luis Henrique Soares, 18 anos e Priscila Lopes Viegas Silva, 24 anos, os quais estavam em uma residência no bairro Oliveiras, Rua Iriri, onde também foi possível encontrar o Honda Civic roubado e o Fiat Pálio que foi usado pelos autores nos assaltos e na fuga. Os infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.