terça-feira, 29 de Setembro de 2015 10:00h Atualizado em 29 de Setembro de 2015 às 10:03h.

PM localiza desmanche de veículos no Candidés

A Polícia Militar localizou um desmanche de veículos no bairro Candidés, em Divinópolis. Um carro roubado e várias peças de automóveis foram apreendias

Dois homens foram presos e o principal suspeito dos crimes conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, os militares conseguiram localizar um Chevette, que foi roubado na Feira do bairro Niterói, em meio a um matagal. Durante o registro da ocorrência, os militares foram informados que, na Rua Carijós havia um desmanche de veículos.
Os militares planejaram a abordagem e mesmo com o local cercado, o principal suspeito de cometer os crimes de roubo e desmanche, identificado apenas como Angelito, conseguiu fugir.
Dentro da casa, foram abordados Márcio José Alves, de 38 anos, e Antônio Carlos de Melo, de 44 anos. Os militares encontraram no imóvel vários pneus, baterias e rádios de automóveis. O rádio do Chevette estava sendo instalado em outro veículo.
A dupla abordada confessou a receptação dos materiais roubados e disseram que o Angelito que cometia os roubos dos veículos, inclusive, delataram que ele roubou uma caminhonete, que foi localizada pelos militares na última quarta-feira.
Todo o material e os dois veículos foram apreendidos e os dois suspeitos conduzidos à Delegacia.

Pick-up
Os mesmos militares que atenderam a ocorrência do desmanche receberam denúncia de que uma pick-up roubada estava circulando pelo bairro Porto Velho. A equipe deparou com o veículo e passaram a fazer acompanhamento.
Com o auxílio de outras viaturas, os militares conseguiram abordar um adolescente, de 17 anos, que estava dirigindo o carro. O suspeito e o veículo foram apreendidos. Inicialmente, o adolescente foi conduzido por crime de receptação, mas será feito contato com a vítima para ver se ela reconhece o adolescente como o autor do roubo do veículo.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.