sexta-feira, 2 de Outubro de 2015 11:17h Atualizado em 2 de Outubro de 2015 às 11:18h. Carina Lelles

PM localiza desmanche de veículos no São José

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso. Várias peças de carros foram encontradas no local

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar estourou um desmanche de veículos no bairro São José, em Divinópolis. Três pessoas foram detidas e vários materiais apreendidos, incluindo uma réplica de arma de fogo. Um homem, apontado como o dono do local, não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, várias denúncias de que em um galpão na Rua Castro Alves estaria ocorrendo desmanche de veículos. Os militares foram até o local, que estava com as portas baixadas, mas era possível ouvir barulhos de ferramentas utilizadas para “cortar” os veículos.
Os militares cercaram toda a área e chamaram. Dois adolescentes, ambos de 17 anos, abriram a porta e ao ver os militares, tentaram fugir, mas foram contidos. Dentro do galpão, também estava Túlio Afonso Souza, de 20 anos, que também tentou fugir, mas foi detido.
Dentro do imóvel, os militares encontram, logo na entrada, um carro, que possui queixa de roubo e que ainda não havia sido desmanchado. Ainda foram localizados outros quatro veículos, parcialmente desmanchados, todos com queixa de roubo.
Ainda foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, várias peças de veículos, ferramentas utilizadas para desmanchar veículos, uma calça semelhante a do fardamento da PMMG, uma cédula de cem reais, com as bordas tingidas de vermelho (que pode ser fruto de explosão de caixa eletrônico), duas centrais utilizadas para furtar veículos, diversas placas de veículos e R$ 402 em dinheiro.
Em conversa com os suspeitos, eles relataram que trabalham para um indivíduo de nome Fernando Batista Coutinho, de 24 anos, o qual possui uma loja de vendas de peças próximo ao Parque de Exposições de Divinópolis, mas ele não foi localizado.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia e os materiais apreendidos para um pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.