sábado, 13 de Setembro de 2014 06:57h Atualizado em 13 de Setembro de 2014 às 06:58h.

PM localiza desmanche e prende três

A Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos estavam desmontando um veículo no Povoado de Brejo Alegre, em Itaúna.

De imediato, os policiais realizaram levantamentos e compareceram a um sítio naquela localidade, onde se depararam com três indivíduos portando várias ferramentas e desmontando um Fiat Uno de cor vermelha.
Iniciadas as apurações, a equipe constatou que tratava-se de um carro furtado no dia 10 no bairro de Lourdes em Itaúna. Dois jovens, de 20 anos, e um homem, de 41 anos, já haviam retirado do veículo várias peças, como rodas, alternador, forro das portas, injeção eletrônica, suspensão e que já se encontravam dentro de outro veículo, um Fiat Uno de cor azul.
No interior do Uno, os policiais encontraram várias chaves e ainda uma chave “micha”, além de três pedaços de maconha. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, sendo os veículos removidos para um pátio credenciado.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.