terça-feira, 24 de Julho de 2012 16:41h Camila Caetano

PM localiza uma mulher traficando drogas e um homem com arma de fogo no bairro Niterói

A Polícia Militar encontrou nesse final de semana no bairro Niterói um indivíduo portando uma arma de fogo, e uma mulher traficando drogas. O primeiro acontecimento ocorreu na última sexta-feira (20), durante patrulhamento, momento em que os policiais abordaram D.A.S., 24 anos, que estava com um revólver Castelo Brasil, calibre 32, com o número de série raspado.

 


Já o segundo fato, aconteceu no sábado (21), onde uma equipe da Polícia Militar avistou A.C.F., 27 anos, praticando tráfico de drogas. A mesma ao perceber a presença dos policiais chegou a jogar uma sacola no rio. Entretanto, nas buscas pessoais ainda foi possível encontrar duas pedras de substância análoga ao crack pesando cinco gramas.

 


Ambos os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, entretanto apenas o primeiro mencionado, está preso, por ser autuado em flagrante. Já a suspeita de tráfico de drogas após a realização do Inquérito Policial foi liberada. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.