segunda-feira, 12 de Novembro de 2012 05:34h Gazeta do Oeste

PM prende 4 e apreende 1 suspeitos de assaltar salão de beleza e casa

 Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido suspeitos de roubar uma casa e um salão de beleza, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (11). De acordo com a polícia, logo depois que o salão foi fechado, três criminosos entraram na casa e renderam o dono e uma amiga.

As vítimas ficaram amarradas por uma hora. Elas contaram que, enquanto isso, os homens roubavam tudo do salão e da casa: televisores, aparelho de som, micro-ondas, roupa, tênis, secadores de cabelo e o dinheiro do caixa: R$ 1,8 mil.

 Do lado de fora, dois comparsas – uma mulher, de 18 anos, e um menor – davam cobertura ao grupo, que conseguiu fugir. Mas duas horas depois um dos suspeitos dirigia um carro roubado e acabou sendo flagrado pela polícia.

Parte do que foi levado do salão de beleza foi recuperada. A polícia ainda encontrou com os suspeitos duas pedras de crack, uma motocicleta roubada e vários celulares, além de uma pistola semiautomática. Dos cinco presos, três respondem a processos por outros crimes e aguardam o julgamento em liberdade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.