quarta-feira, 17 de Setembro de 2014 07:02h Atualizado em 17 de Setembro de 2014 às 07:06h.

PM prende/apreende autores de roubo

Militares de Moema receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos em atitudes suspeitas transitavam em uma motocicleta Honda Bros preta pelo bairro Palmeiras.

Crédito: Divulgação PM

Durante averiguação, os militares foram informados que os suspeitos haviam tentado roubar um estabelecimento comercial e, posteriormente, conseguiram roubar um Posto de Combustíveis, localizado às margens da MG-170. Após a ação, os autores evadiram sentido à cidade de Lagoa da Prata.


Em rastreamento, os policiais abordaram um menor, de 16 anos, e um jovem, de 20 anos, próximo ao Parque de Exposições de Lagoa da Prata. Durante busca pessoal no menor, foram localizados R$ 387, um revólver calibre 38, dois cartuchos deflagrados e três cartuchos intactos.


Com o jovem, condutor inabilitado da motocicleta, foram encontrados R$42,75, um par de chinelos, um boné, uma mochila e um aparelho celular. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Bom Despacho juntamente com a arma de fogo e demais materiais apreendidos. A motocicleta utilizada no delito foi removida para o pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.