quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 15:31h Camila Caetano

PM prende autores de furto de motos em Itaúna

Durante um patrulhamento no município de Itaúna, na noite dessa segunda-feira, 13 de agosto, a Polícia Militar conseguiu localizar dois indivíduos responsáveis pelo furto de motocicletas na cidade. O rastreamento ocorria no bairro Universitário, na Avenida Brasília, com o intuito de encontrar os autores do furto de duas motos, deste modo, os militares avistaram uma delas no local, sendo ocupada por um motorista e passageiro, e ainda estava na Avenida, outra motocicleta também ocupada por dois indivíduos. Os autores ao perceberem a presença da Polícia Militar tentaram fugir pelas vias em alta velocidade, no sentido da rodovia MG-431.

 


Assim, os militares presentes acionaram o cerco e bloqueio. Contudo, as motocicletas avançaram a parada obrigatória existente na rotatória da Avenida Brasília, com a Rua Silva Jardim, ocasionando na queda dos ocupantes de um dos veículos, o que facilitou a abordagem dos policiais. 

 

Deste modo, foram prestados os primeiros atendimentos no local, até a chegada da equipe do SAMU e da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, que socorreram os ocupantes, sendo em seguida conduzidos ao Hospital Manoel Gonçalves, onde foram atendidos pelo medico de plantão.

 

Posteriormente a outra motocicleta furtada, uma Honda CG 125 foi localizada abandonada próximo ao local do acidente. As motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio do socorro. Foi lavrado o flagrante dos autores presos. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.