sábado, 1 de Novembro de 2014 04:21h Atualizado em 1 de Novembro de 2014 às 04:32h.

PM prende comerciante que mantinha agrotóxicos irregulares em depósito para venda

A Polícia Militar, acompanhada por Fiscais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA)

A Polícia Militar, acompanhada por Fiscais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), compareceu na Rua Padre Joaquim Cardoso, no Centro de São Francisco de Paula, quando cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário a fim de verificarem denúncia de venda e depósito irregular de agrotóxicos.
Na residência do comerciante, de 49 anos, os policiais militares e fiscais encontraram, e apreenderam, numa casa de fundos, sete caixas roundup, contendo 12 unidades de um litro cada; uma caixa aberta de roundup, contendo cinco frascos de um litro; quatro caixas de roundup com quatro unidades de cinco litros cada; 73 pacotes de gastoxin de nove gramas cada; um frasco de quimiocupim de um litro; um frasco de 100 gramas de amistar; um frasco de cinco litros de nimbus; um frasco de um litro de priori xtra; 26 frascos de chumbinho e três frascos de era rato.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.