quarta-feira, 13 de Novembro de 2013 05:30h Luiz Felipe Enes

PM prende dois em Divinópolis por sintomas de embriaguez

A condutora de um dos veículos chegou a reagir contra a polícia. Um outro motorista disse que teria consumido cerveja antes de pegar a direção

Durante uma operação de rotina realizada pela Polícia Militar na região Central de Divinópolis, dois motoristas foram detidos por suspeita de dirigir alcoolizados na madrugada de ontem.
Uma mulher de 31 anos, que dirigia um Peugeot/206 foi a primeira a ser abordada. De acordo com a PM, ao descer do carro, a condutora já apresentava sinais visíveis de embriaguez. A motorista não quis apresentar a documentação necessária à polícia e reagiu. Foi necessário usar algemas para deter a mesma, que ficou agitada.

 


No segundo veículo abordado, estava um rapaz de 25 anos. Ele teria trafegado pela avenida 1° de Junho em alta velocidade, antes de parar, perante os militares. O condutor do Fiat Palio, ainda segundo a PM, também apresentava sintomas pertinentes ao consumo de bebidas alcoólicas. O condutor confessou à polícia que havia consumido cerca de cinco garrafas de cerveja, em um bar próximo.
Os dois automóveis foram apreendidos e levados para um pátio credenciado do Departamento Nacional de Trânsito (Detran). Já os dois motoristas, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.