quinta-feira, 28 de Março de 2013 09:01h Erik Ullysses

PM prende dois suspeitos por negociarem arma de fogo

Na tarde de ontem (27) a Polícia Militar prendeu dois indivíduos no momento em que realizavam a negociação de uma arma de fogo no bairro Santo Antônio. Foi apreendida uma arma do tipo Pistola, calibre 765.

Na tarde de ontem (27) a Polícia Militar prendeu dois indivíduos no momento em que realizavam a negociação de uma arma de fogo no bairro Santo Antônio. Foi apreendida uma arma do tipo Pistola, calibre 765.


Segundo o cabo Hebert Teixeira, a PM chegou até os autores através de denúncias anônimas. “Através de informações repassadas pala população anonimamente, onde no local próximo a uma siderúrgica estava ocorrendo uma transação de arma entre dois indivíduos. Chegamos ao local, visualizamos um indivíduo se aproximando em uma motocicleta de cor branca, de grande porte, fazendo contato com outro indivíduo em um Fiat uno. Fizemos a abordagem dos dois indivíduos e localizamos lá dentro do carro uma arma, com duas munições, sendo uma delas deflagrada” contou. O cabo Hebert disse que o proprietário do veículo afirmou que estava no local para comprar a arma do indivíduo que estava na motocicleta.


Picasso Miguel Rodrigues Silva, 18 anos, que estava na motocicleta e Marco Antônio Soares, 51 anos, que estava no carro, foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. Picasso já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio do socorro.

Revólver apreendido no bairro São José

Outra arma de fogo foi apreendida durante a tarde de ontem (27) em Divinópolis. De acordo com a PM, a mãe de um jovem de 18 anos, residente na rua Coronel Bragança, São José, se sentiu constrangida pelo fato do filho ter colocado uma arma de fogo dentro de sua própria casa e o denunciou o mesmo para a PM. Os militares se deslocaram até a residência do autor, onde encontraram um revólver calibre 32. O rapaz foi preso e Levado para a Delegacia e afirmou que havia comprada a arma de um outro indivíduo por 200 reais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.