terça-feira, 12 de Março de 2013 08:21h Erik Ullysses

PM prende foragidos da justiça em Divinópolis e Itaúna

Foram cumpridos dois mandados de prisão em Divinópolis. Em Itaúna a PM recuperou um fugitivo da penitenciária de Pará de Minas

Durante o final de semana a Polícia Militar prendeu três pessoas que estavam foragidas da justiça, sendo duas em Divinópolis e a outra em Itúna. Em Divinópolis, a primeira prisão aconteceu durante um patrulhamento pela rua Mestre Antônio dos Santos, bairro Esplanada. Policiais militares abordaram O.P.S, de 24 anos, e ao ser consultado seus dados verificaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A segunda prisão aconteceu no sábado (09), quando foi realizado um patrulhamento pela rua Mercúrio, bairro São João de Deus. O Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar), abordou R.I.S, 21 anos, e após consulta foi verificado que o mesmo possuía uma mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.
A prisão em Itaúna também aconteceu no sábado (09), quando a PM recuperou um fugitivo da penitenciária de Pará de Minas, durante uma operação policial na rua João Justino, Centro, quando foi abordado W.C.F.L, de 29 anos, em atitude suspeita. Foi feita busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema foi constatado que o autor era foragido da penitenciária Pio Canedo. Diante dos fatos, ele foi preso e levado para a Depol, sendo entregue a autoridade policial.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.