terça-feira, 28 de Abril de 2015 09:58h Atualizado em 28 de Abril de 2015 às 10:02h.

PM prende jovem por tráfico de drogas no Padre Eustáquio

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde deste domingo um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas. Para flagrar o suspeito, os policiais militares realizaram cerca de três horas de campana

De acordo com a PM, os policiais que estavam observando a movimentação no local, viram quando Paulo Henrique Bernardes Ribeiro entrou em uma mata na Rua Bruxelas, no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, com uma balança de precisão nas mãos.
Os policiais militares abordaram o jovem, que indicou onde estaria escondida a droga. No local, os policiais localizaram dois quilos de crack, quatro endolas de cocaína, uma bucha de maconha e mais de R$ 4 mil em dinheiro. 
A PM apreendeu ainda uma motocicleta que era utilizada no tráfico. O jovem foi preso e as drogas apreendidas. O jovem disse que as drogas pertencem ao seu “patrão”, de 28 anos, que não foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.