terça-feira, 24 de Novembro de 2015 09:22h

PM prende jovem suspeito de envolvimento com explosão de caixa eletrônico

Na manhã de ontem, a Polícia Militar de Itaúna prendeu um jovem, de 25 anos, suspeito de envolvimento com a explosão de um caixa eletrônico em um posto de combustíveis este mês na cidade

Na casa dele, foram encontrados quase R$10 mil em dinheiro.
Após as investigações, os militares cumpriram mandado de busca e apreensão e prisão em uma casa localizada à Rua Araxá, no bairro Morro do Sol. Os militares chegaram ao suspeito após informações iniciais através de denúncias pelo 181.
Na casa do jovem, foram localizados R$ 9.561,00 em dinheiro, vários lacres numerados, usados comumente para fechamento de malotes, um lacre de metal de travamento, semelhante ao utilizado em granadas explosivas, uma porção de maconha e um documento da motocicleta utilizada no dia do crime e que foi apreendida, na ocasião, pela Polícia Militar. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
O crime
Na madrugada de 9 de novembro, um caixa eletrônico, que fica em um posto de combustível localizado na Avenida Doutor Miguel Augusto Gonçalves, no Bairro Graças, em Itaúna, foi explodido. Com a explosão, o caixa e o teto do posto ficaram danificados .
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos foram até o local, que não tinha nenhum funcionário no momento do crime, e colocaram os explosivos. Logo após a explosão, eles fugiram, levando a gaveta que fica o dinheiro.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.