quarta-feira, 30 de Setembro de 2015 10:14h Atualizado em 30 de Setembro de 2015 às 10:15h. Carina Lelles

PM prende ladrões de carros

Um deles fugiu de uma abordagem no fim de semana, onde foi localizado um desmanche de veículos

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 28 anos, suspeitos de roubos de carros em Divinópolis. O mais velho fugiu de uma abordagem no bairro Candidés, onde os militares apreenderam diversas peças de veículos e um carro roubado no fim de semana.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Niterói, os militares viram Angelito José Alves Lima, de 28 anos, tentando abrir um carro utilizando uma chave “micha”. Ele tentou dispensar o objeto, juntamente com uma chave de carro quebrada.
Os militares abordaram o suspeito e viram que, do outro lado da rua, Marcus Vinicius Raimundo, de 23 anos, estava aguardando o comparsa dentro de um carro. Os militares fizeram a abordagem e encontraram com ele outra chave “micha”.
O carro em que o segundo suspeito estava não possuía queixa de roubo, mas assim que os militares entraram em contato com o proprietário, ele percebeu que o veículo tinha sido roubado.
A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia, juntamente com as chaves “michas” apreendidas. Os veículos foram recuperados e entregues aos donos. Angelito, segundo a Polícia Militar, fugiu de uma abordagem no bairro Candidés durante o fim de semana.
Na ocasião, os militares conseguiram localizar um Chevette, que foi roubado na Feira do bairro Niterói, em meio a um matagal. Durante o registro da ocorrência, os militares foram informados que, na Rua Carijós havia um desmanche de veículos.
Os militares planejaram a abordagem e mesmo com o local cercado, o principal suspeito de cometer os crimes de roubo e desmanche, Angelito, conseguiu fugir. Dentro da casa, foram abordados Márcio José Alves, de 38 anos, e Antônio Carlos de Melo, de 44 anos. Os militares encontraram no imóvel vários pneus, baterias e rádios de automóveis. O rádio do Chevette estava sendo instalado em outro veículo.
A dupla abordada confessou a receptação dos materiais roubados e disseram que o Angelito que cometia os roubos dos veículos.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.