quinta-feira, 14 de Agosto de 2014 07:59h Atualizado em 14 de Agosto de 2014 às 08:12h.

PM prende ladrões em Divinópolis e Paineras

Na madrugada de ontem a Polícia Militar recebeu informações de uma tentativa de arrombamento em um consultório dentário, na Rua Goiás, em Divinópolis.

De imediato, equipes da PM se deslocaram para o local e prenderam Leonardo Alves e Ricardo Lopes Brizola, ambos de 31 anos.
Com eles foram apreendidas uma TV de Plasma, além de um computador que foi furtado do local. Eles foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente o material apreendido.
Já no início da manhã de ontem, Yuri Allan Guimarães Carvalho Marques Coutinho, de 24 anos, abordou uma vítima de 60 anos e, usando de força física, tentou roubar sua bolsa, fugindo em seguida sem levar nada.
Minutos depois, o jovem foi abordado e preso por uma equipe da PM, na Avenida 7 de Setembro. Com ele foi apreendido um celular com carregador, que não soube dizer a procedência. O suspeito, que tem passagens por furto, ameaça, agressão e lesão corporal, foi preso e levado para a delegacia.
Na terça-feira os militares se deslocaram para a Ferradura, em Divinópolis, onde, segundo denúncias, havia indivíduos invadindo uma residência localizada em um dos sítios da região.
No local as guarnições surpreenderam dois menores, de 15 e 16 anos, no interior da casa do sítio. A casa estava toda revirada e com as portas todas quebradas. Os menores relataram aos militares que foram deixados no local por um jovem de 18 anos, que ocupava a motocicleta. Os menores foram apreendidos e conduzidos, juntamente com seus representantes legais, à presença da autoridade policial.

 

 

 

Paineiras
Dois indivíduos, encapuzados e armados com um revólver calibre 32, chegaram à residência das vítimas, de 61 e 45 anos, em uma moto preta e anunciaram o assalto. Os assaltantes reviraram os pertences das vítimas e levaram mais de R$ 1 mil, uma bateria de celular e dois chips. Um capacete e um molinete deixado pelos indivíduos no interior da residência foram apreendidos. As vítimas não possuem suspeitos.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.