terça-feira, 30 de Outubro de 2012 04:11h Erik Ulysses

PM prende organizadores de baile funk em sítio

A Polícia Militar foi acionada na rodovia MG-050, km 120, no bairro Icaraí, onde segundo denúncias no local, um sítio, estaria ocorrendo uma festa com som muito alto e com grande quantidade de pessoas, perturbando a vizinhança. No local estava ocorrendo um baile funk com a cobrança de ingressos e logo que os militares chegaram ao local, Vagner Wilian da Luz, mais conhecido como “girino” e outros indivíduos sacaram armas de fogo e atiraram contra os militares, que revidaram atirando para se defenderem. Em seguida os autores fugiram por um pasto existente nos fundos do sítio.

 


Os policiais prenderam dois homens que diziam serem os responsáveis pela festa, sendo que com um deles foi apreendida uma munição calibre 38 e um papelote de cocaína. Os dois não souberam explicar o fato de a festa contar com a presença de menores de idade cheirando a álcool e drogas. Durante abordagem a duas mulheres, sendo uma menor, as duas começaram a desacatar os policiais militares com palavras de baixo calão. Assim, os dois homens e a mulher foram presos e a menor apreendida, tendo todos sidos levados para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.