segunda-feira, 21 de Março de 2016 13:19h Polícia Militar

PM prende quadrilha que furtou supermercado em PARÁ DE MINAS com informaçôes de Militares da 19ª CIA PM IND

Na madrugada de quinta-feira,17 de março ,equipe da PM foi acionada a comparecer em um supermercado localizado na Rua Itapecerica,bairro Raquel,em Pará de Minas,onde o gerente de 31 anos informou aos policiais que houve arrombamento e furto no local

Os infratores neutralizaram o sistema de alarme e usaram uma sombrinha de praia para dificultarem a filmagem das câmeras de segurança, arrombaram vários cofres, furtando quantia considerável em dinheiro e outros objetos.  Na manhã de quinta-feira, 17, policiais do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, se lembraram de que tinham abordado na noite de quarta-feira, 16, um suspeito de 22 anos, ocupante de um FIAT SIENA DE COR BRANCA , licenciado em Igarapé-MG e que havia uma sombrinha de praia no veículo, idêntica à usada pelos autores para tampar as imagens das câmeras de segurança, durante o furto no supermercado. O suspeito foi liberado na ocasião, pois nada de ilegal havia sido encontrado com ele.

 

 

A partir daí houve um trabalho de levantamento de dados dos militares da 19ª Cia PM Ind, em Pará de Minas, que resgataram na memória dos sistemas digitais, as pesquisas feitas do suspeito e do veículo Fiat Siena, na noite da abordagem e repassaram as informações para os militares da 7ª Companhia PM Independente de Igarapé, os quais abordaram em São Joaquim de Bicas, o suspeito de 22 anos, transitando no citado Fiat Siena, Foram recuperados uma parte do dinheiro e objetos furtados, ferramentas e máquinas usadas pela quadrilha no arrombamento e uma moto que havia sido comprada pelo autor de  de 22 anos, com o dinheiro do furto. Foi apreendido ainda o veículo Fiat Siena usado no furto. Foram presos, pelo envolvimento no furto ou na posse de objetos furtados, dois homens e três mulheres. Foram identificados dois autores de 22 e 35 anos, que ainda não foram localizados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.