quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 12:37h Erik Ulysses

PM prende suspeito de assalto a supermercado

Na sequencia os dois indivíduos roubaram certa quantia em dinheiro dos caixas do supermercado e fugiram em uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor azul e placa HKB-2022

Na noite de terça-feira dois homens assaltaram um supermercado no bairro Ipiranga. Logo após cometerem o crime os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, porém os dois vieram a cair da motocicleta. Um deles foi preso pela Polícia Militar.

 


Uma equipe da PM deslocou-se até a Rua Goiás onde as vítimas informaram que dois homens entraram no estabelecimento, sendo um claro, magro, vestindo camisa verde e calça jeans, e o segundo moreno, baixo, gordo e usando calça jeans e blusa de moletom escura, sendo que um deles estava usando um revolver. Os bandidos anunciaram o assalto e renderam o vigilante do supermercado, roubando o seu revólver Taurus, calibre 38.

 

Na sequencia os dois indivíduos roubaram certa quantia em dinheiro dos caixas do supermercado e fugiram em uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor azul e placa HKB-2022, tomando rumo desconhecido. Foi verificado que a motocicleta utilizada no assalto possuía queixa furto/roubo. Equipes da Polícia Militar procederam o rastreamento para encontra os suspeitos. A motocicleta foi encontrada e foi feito o acompanhamento visual pelos PM’s. Em um dado momento durante a fuga dos suspeitos o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta, que veio a cair no chão na Rua Maria Marlene, bairro Serra Verde.

 

Um dos homens, Bruno de Oliveira da Glória, 25 anos, tentou fugir a pé e invadiu uma residência na rua. O autor do crime ameaçou os moradores da casa, mas acabou sendo localizado e detido pelos militares. Com o homem foi encontrado 428,19 reais, um aparelho celular Nokia, um revólver Rossi calibre 38 tendo a numeração raspada, cinco munições intactas do mesmo calibre, além de dois capacetes. Bruno foi preso e elevado para o Pronto Socorro, porém ele dispensou o atendimento médico.

 

Posteriormente, juntamente com o material que foi apreendido, o suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado.

 


O outro homem, de 19 anos, fugiu e não foi localizado. Ontem durante a manhã a arma do vigilante do supermercado que havia sido roubada foi localizada no terreno de uma residência no bairro Anchieta. O sargento Silvano Lopes explicou como a PM conseguiu encontra a arma roubada. “Uma senhora havia ligado no 190 dizendo que havia achado um revolver calibre 38 lá no bairro Anchieta. Aí nós fomos até o local, conseguimos encontra a arma calibre 38 com cinco cartuchos intactos e nós verificamos que essa arma se trata da arma do vigia que foi roubada no Supermercado, lá na Rua Goiás, onde o outro autor foi preso e uma outra arma que ele estava de posse com a numeração raspada havia sido apreendida” afirmou o sargento Silvano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.