quarta-feira, 6 de Maio de 2015 10:30h Atualizado em 6 de Maio de 2015 às 10:34h.

PM prende suspeito de assalto e recupera caminhonete

Um jovem, de 23 anos, foi preso no final da manhã de ontem, suspeito de participar de um assalto no bairro Nossa Senhora das Graças. Na ocasião, três indivíduos abordaram a vítima e roubaram uma caminhonete

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 32 anos, foi abordada por três indivíduos que roubaram uma caminhonete, após o agredirem e ameaçar. O trio fugiu no veículo roubado e um carro estava dando cobertura na ação.
Os policiais militares iniciaram rastreamento e encontraram o carro que estava dando cobertura ao roubo. O condutor do veículo, Geison Nunes da Silva, de 23 anos, foi abordado e confessou que participou do crime.
O suspeito levou os policiais até uma estrada de uma fazenda abandonada, na comunidade do Córrego do Paiol, zona rural de Divinópolis, onde a caminhonete estava escondida. Os policiais encontraram o veículo roubado coberto por uma lona que, segundo o suspeito, era para dificultar a localização caso a aeronave da Polícia Militar fosse utilizada.
O suspeito foi preso e o carro que ele conduzia foi apreendido e removido para um pátio credenciado ao Detran. A caminhonete também foi levada para o pátio.

 

Caminhão
Motoristas acionaram a Polícia Militar (PM), na manhã de ontem, alertando que indivíduos estavam retirando uma carga de um caminhão e passando para um carro às margens da BR-494, em Divinópolis.
No local, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) localizou o caminhão e parte da carga dentro dele. De acordo com a PMR, o veículo saiu de Belo Horizonte carregado com pneus e peças de carros, com destino a Divinópolis, mas de acordo com a transportadora responsável, a carga não chegou ao destino.
Ainda de acordo com a PMR, o motorista do caminhão foi localizado horas depois em Bom Despacho, mas até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda não havia sido encerrada. O caminhão e a carga localizada na BR-494 foram liberados para um representante da transportadora.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.