sábado, 16 de Maio de 2015 07:17h Atualizado em 16 de Maio de 2015 às 07:19h.

PM prende suspeito de receptação e recupera bicicletas

No fim da tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar (PM) de Oliveira prendeu um jovem, de 19 anos, suspeito de receptar bicicletas roubadas de uma oficina durante a madrugada. O material foi recolhido

De acordo com a PM, denúncias informavam que na casa do suspeito havia várias peças e bicicletas. No local, os policiais militares encontraram peças novas de bicicleta, vários equipamentos, uma bicicleta e dois quadros de bicicleta.
O suspeito alegou que comprou de um indivíduo que reside nas casas populares de Oliveira. O proprietário da loja arrombada reconheceu o material. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Arrombamento
Na madrugada de quinta, um cidadão que passava pela Rua da Ladeira, no Centro de Oliveira, acionou a Polícia Militar (PM) dizendo que uma oficina de bicicletas estava aberta e parecia arrombada.
No local, os policiais militares encontraram a porta principal da oficina aberta e na rua foi encontrada uma bicicleta. O dono da empresa foi chamado no local e constatou que os suspeitos levaram quatro bicicletas novas e outros objetos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.