terça-feira, 18 de Junho de 2013 07:10h Erik Ullysses

PM prende suspeito de roubo a posto de combustível no bairro Santa Clara

Um homem foi preso no último sábado (15) no bairro Jardim das Oliveiras II, suspeito de roubar um posto de combustíveis no Santa Clara. Segundo a Polícia Militar, após receber a denúncia do roubo ocorrido, militares iniciaram o rastreamento do autor, send

Um homem foi preso no último sábado (15) no bairro Jardim das Oliveiras II, suspeito de roubar um posto de combustíveis no Santa Clara. Segundo a Polícia Militar, após receber a denúncia do roubo ocorrido, militares iniciaram o rastreamento do autor, sendo que na rua Castelhanos, Jardim Copacabana II, acabaram encontrando um suspeito do crime.

B.C.M, de 29 anos, foi abordado pelos militares e durante conversa ele admitiu a autoria do roubo. Foram feitas buscas no interior de sua residência, sendo encontradas nove pedras de crack, uma munição calibre 38, bem como 13 reais em dinheiro, provavelmente parte do dinheiro roubado do posto. Ainda durante a abordagem, foi feita uma consulta ao sistema informatizado da PM, sendo constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do autor.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, assim como os materiais recolhidos, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.