terça-feira, 28 de Junho de 2011 12:47h Venilton Ferreira

PM prende suspeito de tráfico de drogas

A prisão foi feita após mais uma denúncia ao 181

Na última sexta-feira (24), durante patrulhamento pela Rua Nilo Peçanha, Bairro Porto Velho, militares avistaram K.P.C., 18 anos, que se encontrava em atitudes suspeitas. Este, ao notar a chegada dos militares saiu correndo, desobedecendo às ordens de parada e subindo uma escadaria de acesso à Rua Nilo Peçanha. Os militares fizeram o acompanhamento do suspeito, quando na esquina da Rua Nilo Peçanha com a Rua Joaquim Nabuco o mesmo se abaixou colocando algo no chão e continuou a fuga. Após realizar a abordagem do suspeito retornaram até o local, onde encontraram um invólucro plástico contendo uma porção de aproximadamente trinta pedras de crack. No sistema da Polícia Militar já existiam várias denúncias via telefone 181 - Disque Denúncia Unificada (DDU), noticiando que o referido suspeito estaria traficando drogas no local onde ele teria iniciado fuga. Em seguida os militares deslocaram até a sua residência, onde, após busca nas dependências da casa foram encontrados no quarto uma porção de maconha, uma balança de precisão, um prato de louca com resquícios aparentemente de crack, R$233,20 em dinheiro entre cédulas e moedas de valores diversos, quatro cápsulas de cloridrato de lidocaína, vários sacos plásticos provavelmente usados como embalagem de drogas, além de um aparelho celular.
O suspeito de tráfico de drogas foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.