quarta-feira, 3 de Agosto de 2011 10:14h Atualizado em 3 de Agosto de 2011 às 10:19h. Natalia Santos

PM prende suspeito de tráfico de drogas

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira, 1º, por suspeita de tráfego de drogas. Com o indivíduo, policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar apreenderam mais de R$ 400, aparelhos eletrônicos, crack e uma faca.

 

O fato ocorreu durante operação policial, quando a PM abordou MMS, 23 anos, sendo encontrada com ele uma pedra de crack. Ele relatou aos PM's que havia adquirido a droga de um indivíduo no bairro Santo Antônio, e que havia trocado por sucatas. Em seguida os PM's deslocaram ao local informado pelo suspeito, localizado à Rua São Paulo do Bairro Santo Antônio, onde abordaram RRGG de 37 anos. Nas buscas os policiais localizaram uma porção de crack, uma faca com resquícios de crack, um pote plástico contendo um pó de cor branca, vários aparelhos eletrônicos e outros materiais de procedências duvidosas, sobre os quais o suspeito não soube informar as origens, além da quantia de R$455,00.

 

Diante o fato, foi dada voz de prisão a RRGG por tráfico de drogas, e a MMS por uso e consumo de drogas. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados a delegacia de polícia juntamente com os suspeitos, onde RRGG foi autuado.

 

BRINCADEIRA

 

Em Itaúna, a PM prendeu uma dupla na noite de ontem (2) a qual tentaram fugir ao depararem com os policiais. Conforme informações da PM, os dois ocupantes de uma moto, ao perceberem a presença da viatura, tentaram evadir, transitando na contra mão de direção. Em ato contínuo, o passageiro apontou uma arma de fogo em direção aos militares e ao perceber que seria abordado, este arremessou a arma em direção a uma casa. Em seguida, os suspeitos foram abordados e durante buscas foi localizado no jardim da referida casa, a arma que estava em poder do passageiro. Foi constatado que a arma é de brinquedo, com dimensões e detalhes idênticos aos de uma pistola calibre 40. Diante do exposto, DHS e PHV, 19 anos foram presos e conduzidos para a delegacia.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.