quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015 11:37h

PM prende suspeito e recupera carro roubado

No fim da manhã de ontem, a Polícia Militar (PM) de Divinópolis conseguiu recuperar um carro que havia sido roubado no Centro da cidade. Um homem foi preso

De acordo com a PM, Ricardo Oliveira Campos, de 26 anos, roubou o carro na Avenida do Comércio, no Centro, e fugiu para o bairro Terra Azul. Ao avistar as viaturas que estavam em rastreamento, o suspeito tentou fugir, mas parou em uma rua sem saída, próxima à Toca do Tamanduá.
Ricardo abandonou o carro e entrou em um matagal, mas foi perseguido e preso pelos policiais. Após a prisão, foi realizado contato na residência de onde o veículo havia saído quando se deparou com as viaturas.
Lá os policiais verificaram que o suspeito e um comparsa, que não foi identificado, haviam arrombando a casa e só não consumaram o furto no local porque havia morador no interior da residência.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.