quinta-feira, 26 de Março de 2015 11:24h Atualizado em 26 de Março de 2015 às 11:36h. Pollyanna Martins

PM prende suspeitos de matar jovem em Dores do Indaiá

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor, nessa terça-feira (24), em Dores do Indaiá, suspeitos de terem assassinado um jovem de 19 anos na noite da última segunda-feira (23)

Segundo a PM, imagens da câmera de segurança de uma lanchonete próxima do local do crime, ajudaram na identificação dos autores. Durante um rastreamento, os policiais localizaram os primeiros suspeitos, um jovem de 19 e um menor de 15 anos no bairro São Sebastião.
O menor confessou ter participado do crime com o jovem, e informou que tinha escondido a arma utilizada para matar a vítima em uma fazenda na zona rural de Serra da Saudade, junto com um homem de 32 anos. Policiais Militares foram até o local, onde encontraram o revolver calibre 32 com três munições, e prenderam o suspeito. O trio, que já conhecido no meio policial, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o revólver apreendido.

CRIME
O jovem de 19 anos foi encontrado ferido no bairro São José, em Dores do Indaiá, na noite dessa segunda-feira (23). Um homem acionou a PM, após escutar gritos de socorro na porta de sua casa. A vítima chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no local. Ele estava com escoriações pelo corpo, e com o pescoço inchado, o que indicava um estrangulamento.

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.