quinta-feira, 4 de Abril de 2013 10:22h Atualizado em 4 de Abril de 2013 às 10:24h. Erik Ullysses

PM prende suspeitos de traficarem drogas no centro de Divinópolis

homens foram presos durante a ação da PM.

Durante a noite de terça-feira (02) a Polícia Militar de Divinópolis prendeu dois homens suspeitos de traficarem drogas no centro da cidade. De acordo com a PM, por volta de 20 horas, policiais militares realizavam um patrulhamento pela avenida Sete de Setembro, quando abordaram R.J.B.S, de 23 anos, que estava em atitudes suspeitas. Após busca pessoal no suspeito foram localizadas três pedras de crack, além de dez reais em dinheiro.
Diante do flagrante delito, os militares adentraram na residência do autor, onde abordaram K.L.R, de 20 anos. Na residência foram encontradas mais 29 pedras de crack, uma endola de cocaína, uma faca e um vasto material utilizado para embalar os entorpecentes.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.