quarta-feira, 27 de Março de 2013 08:27h Erik Ullysses

PM prende suspeitos de tráfico de drogas durante a segunda-feira em Divinópolis

Durante a tarde de segunda-feira (25) a Polícia Militar de Divinópolis realizou a apreensão de drogas em dois bairros distintos da cidade. Durante as ações foram presos três suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de entorpecentes e uma menor infratora. A primeira apreensão aconteceu por volta de 15 horas, durante um patrulhamento pelo Centro, quando policiais militares abordaram J.L.G, de 19 anos, e a menor C.L.O, de 17 anos, que estavam em atitudes suspeitas. Foram feitas buscas nas duas, sendo encontrada com a autora uma bucha de maconha. Diante do flagrante, os militares se deslocaram até a casa da autora, onde localizaram um tablete de maconha, que se fosse fracionado renderia aproximadamente 20 buchas do tamanho das que são comercializadas usualmente.
Os militares prenderam no local um outro suspeito, E.G.O, 22 anos, que estava no quarto. Os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como a menor infratora apreendida. Na delegacia, os três foram autuados em flagrante delito.
A segunda ocorrência foi registrada por volta de 17 horas, no bairro Porto Velho. Durante um patrulhamento pelo bairro, policiais militares receberam denúncias repassadas através do 190 informando que indivíduos estariam traficando drogas na rua Sargento Valério. Os militares se deslocaram até o local e abordaram T.H.A.L, de 19 anos, sendo encontrado com este 95 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, além de três grandes pedras de crack, que se fossem fracionadas renderiam aproximadamente outras 40 pedras das que são normalmente apreendidas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi conduzido para a Delegacia, juntamente com o material recolhido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.