terça-feira, 12 de Março de 2013 06:38h Erik Ullysses

PM prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Serra Verde

Foram presos três indivíduos durante uma batida policial no sábado (09). Com eles foram recolhidos entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu dois suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, durante uma batida policial no bairro Serra Verde, policiais militares abordaram uma motocicleta Honda 150, que estava ocupada por M.J.P.J, e A.F.T, ambos de 19 anos. Os policiais também abordaram M.D, 24 anos, que no momento estava fazendo contato com os dois homens da motocicleta.
Foram feitas buscas nos suspeitos, sendo encontrado com eles uma balança de precisão, uma grande pedra de crack, que se fosse fracionada renderiam aproximadamente outras 20 pedras normalmente comercializadas, além de 22 reais em dinheiro. Dando sequência a ocorrência os militares se deslocaram até a residência de M.J.P.J, sendo localizado um vasto material para embalar os entorpecentes, duas buchas de maconha e uma pedra de crack. Na residência de A.F.T foram encontradas duas buchas de maconha.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material aprendido, onde foram autuados. Após prestar depoimento ao delegado de plantão, os suspeito M.D foi liberado. A motocicleta foi removida ao pátio de um socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.