terça-feira, 15 de Março de 2016 10:52h

PM prende suspeitos e evita assaltos no Manoel Valinhas

Dois jovens foram presos suspeitos de planejar assaltos a estabelecimentos comerciais no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis

Populares denunciaram que a dupla estava rondando os locais e, ao serem abordados, os militares encontraram arma e touca ninja.
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares, denunciando que dois suspeitos estariam em uma motocicleta, rondando um restaurante e uma lanchonete no bairro. Os dois locais já foram alvo de assaltantes.

 


Com as características, os militares abordaram Cássio Ramos dos Santos, de 20 anos, e Daniel Silva, de 19 anos. Com o primeiro suspeito, os militares encontraram uma réplica de revólver calibre 38 e uma touca ninja. Com o outro suspeito, os policiais encontraram uma garrucha calibre 32.
Para os militares, a dupla disse que estava à procura de uma motocicleta para roubar. Os dois foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.